sexta-feira, 19 de agosto de 2022

O número de postagens pode diminuir*

 

(Desenho meu que não gostei)

  É triste ver a diminuição de views, mas não é como se eu não tivesse empenhada. Ainda escrevo sobre jogos novos de ZX Spectrum mas não posto, pois não sei se posso já que estou em parceria com outras pessoas. Mas estou feliz, tou quase no 100! Por algum motivo, me animei tanto que cheguei a ter na lista 220 - por favor, não sugiram mais nada, senão vamos chegar aos 1000 episódios de One Piece. Ai preciso relevar isso junto ao conteúdo do site. Se estão na duvida, eu dou prioridade aos posts que já juntei imagens, já juntei imagens de mais um de criativos do ZX Spectrum Parte 4 - acho que vai ser no máximo 5 posts disso no total, porque é legal me aventurar em outras plataformas, e tenho já gravado as imagens de mais 20 jogos novos de Mega Drive. Também tenho jogado mais, já que consigo gravar, vou tentar fazer um longplay de Bobby the Carrot do Spectrum, e me aventurar no Cocoa 2. Isso foi só um avizo mesmo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário