terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Poema: O Pecado das Lágrimas.

Meu choro não compreendido.
É apenas um suspiro, um grito.
Um estorvo à todos.
Que não querem me escutar.

Um pedido de socorro.
Que nunca vão ajudar.
Uma carência que nunca.
Se apagará.

Será meu maior pecado chorar?
Choro por tudo.
Mas nunca menti uma lágrima.
Todas eram legitimas e incompreendidas.

Não foram forçadas a cair...
De meus olhos.
Não foram forçadas...
A sentir toda minha dor.

Me vejo banhada em sangue.
Só de pensa que na minha vida.
Meu choro foi tratado como um teatro nato;
Um pecado.

Sei que não tenho motivos para chorar.
Há tantas pessoas no mundo que não tiram,
O sorriso do olhar.
Mesmo vivendo do pior jeito elas conseguem aguentar.

Então, se meu pecado é chorar:
Eu queria poder ver minhas lágrimas secar.
Para nenhuma gota a mais derramar...
E mais ninguém se envergonhar.

Com a minha manha de criança.
E ignorância.
Que com nem simples palavras,
Consegue entender o que é verdadeira desgraça!
E quanto isso pode nos ferir e machucar.


Autora: Marcella Cristina de Oliveira .

2 comentários:

  1. Oi, Manisan, eu adorei o seu poema *-*
    Queria te dizer também que o JefRuizu pediu para te avisar para você arrumar o button do Avonlea Fansub porque está como silverzerofansubs. Para você fazer isso, vá no AvonleaFansub e copie o código de um dos buttons. =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lacus.
    Olha, toda hora eu to tentando colocar direito o banner, só que sempre da problema, não sei por que...

    ResponderExcluir