quinta-feira, 4 de agosto de 2022

(Rabisco que fiz no Fresh Paint)

  Mesmo com a enquete, aviso que só vou escrever sobre ZX Spectrum até chegar no 100, porque já escolhi todos os títulos. Eu sou meio obsessiva, se já tem metade do trabalho feito, com os títulos e imagens, prefiro seguir assim. Depois acho que vou pro Mega, e depois pro MSX, ignorem minha divagação, eu estive em menor ritmo também por estar sempre com mal estar, pelo menos foi suportável. Estava tentando organizar toda minha bagunça, faxina geral que estava acumulado também. 

 Outra que anteriormente, de ZX Spectrum as listas abrangiam apenas 5 títulos porque eu escrevia mais sobre jogos que me aprofundei muito, mas agora não tem como, porque eu não curto mesmo jogos de ação, mas eu seleciono os indicados da comunidade. Ocorre que até dá para tentar jogar sem gostar, mas ocorre que sou noob, e não vou conseguir avançar por morrer mais de 10 vezes o mesmo jogo - não gosto de usar save state nos jogos do ZX, só quando não da para restartar no puzzle do Fire&Ice, e fico presa em algum lugar sem nem ao menos poder morrer. Além de quê, sou uma simples camponesa; alguns jogos são inacessíveis para mim, e por isso acabo só analisando as demos. 

 Valley of the Rains terminei no save state porquê sempre esquecia a resolução do puzzle das estatuas da quarta fase, dali eu perdia muitas vidas só pra fazer descer uma plataforma; Minha ideia é terminar ele algum dia sem o save, e acho possível se eu não esquecer a ordem do puzzle. Ah! Esse titulo que falei foi o único de ação mesmo que curti, me lembra Valis com os efeitos de partículas do Cybernoide - Valis é de ação? Só gosto mesmo das musiquinhas.

 Enfim, boa madrugada rapaziada, e aos zumbis bebedores de café também. 

 Edit: Aceito sugestões de jogos, ainda posso tirar ou colocar algum jogo na lista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário