sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Vou pausar a matéria sobre jogos novos de ZX Spectrum.

 

(Desenho aleatório não terminado).

 Eu vou continuar escrevendo - principalmente quando eu conseguir instalar o word, mas não sei se poderei publicar no blog, devido a parcerias recentes e novidades que serão melhor explanadas futuramente. Mas não deixarei aqui sem conteúdo, vou me focar nos jogos criativos, terminar o que preciso escrever de Mega-Drive e talvez voltar para o MSX.
 Os jogos de MSX é um caso complexo, pois os jogos obscuros que eu queria analisar pouco se tem informação na internet, e caso eu queira me aprofundar, eu teria que terminar boa parte deles na marra antes. O que atrapalha também é o fato de que não faço ideia se um jogo de MSX é tão curto quanto um de ZX Spectrum. Se eu estou empenhada acredito conseguir terminar 3 jogos de ZX em um dia, pois terminei 3 de ontem pra hoje.
 Tenho a novidade de que consegui aprender a usar a função record do retroarch, e agora estou conseguindo publicar longplays no youtube. Não sei se futuramente faço live, pois sou muito incompetente com tecnologia, até hoje não consegui configurar minha mesa digitalizadora. Mas há também problemas técnicos, por algum motivo não consigo fazer funcionar o fone nesse notebook.
 

 Até agora esses são os que consegui finalizar: 
 Bean Brothers.
 Cocoa and the Time Machine.
 Gluf
 Magical Tower Adventure - Mini Version.
 Robot n1 in... the planet of death.
 Subacuatic
 The Tales of Grupp.

 Eu uso o Alvanista para organizar minha biblioteca, mas lá não tem nada registrado de computadores antigos - eu poderia registrá-los, mas não tem uma categoria exata, vai tudo pro mesmo balaio de PC ou DOS. Me empolguei sobremaneira de conseguir gravar, agora tenho vontade de rejogar muitos clássicos só para gravar.
 Devo contar spoilers de que futuramente também quero publicar alguns textos de literatura meus, mas é muito futuramente mesmo. Planejo voltar a arte literária quando me mudar de casa.
 Sobre a review do mangá de Lady Oscar ou "A Rosa de Versalhes", comecei bastante coisa, mas parei no quarto volume, e embora eu tenha sido por muitos anos fã assídua dessa série, hoje em dia estou me sentindo enojada com situações que considero tóxicas sendo romanceadas nesse mangá. Explanarei no momento certo.
 Bem, é isso, agora voltar ao trabalho!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário