domingo, 28 de agosto de 2022

 Dei uma pausa pra descansar. 

 É certo que, me empolguei gravando jogatinas, mas eu também sinto me negligenciar as vezes com meus hiperfocos, não me permitindo as vezes de aproveitar a vida, deixa de ser um hobby e passa a ser uma obsessão. É bom também experimentar coisas novas para escrever sobre elas, principalmente quando se trata de homebrews e jogos de gente conhecida e estimada. Voltarei no meu ritmo a partir de terça, amanhã terei médico e para mim já é uma interação com humanos deveras estressante. 

 Para quem não conhece meu canal de jogatinas, até o momento não estou gravando minha voz porque dependendo do horário aqui fica barulhento, mais futuramente eu cogito sim. Cogito edição de vídeos também, e embora eu não entenda muito dos shots idem. 


  Todos os jogos de ZX Spectrum que terminei consegui gravar, só me deprime pensar que nunca irei conseguir terminar "La Reliquia", é muito difícil, as vezes parece impossível. A primeira fase é tranquilo, depois passa a ter outras proporções. 
 Eu gosto desses tipos de jogos desafiantes e ao mesmo tempo curtos, eu me sinto vitoriosa quando consigo terminar algum. Todavia, sinto que também preciso voltar a jogar algo mais atual, algum rpg profundo, saudade de Might and Magic...


 

Um comentário:

  1. Eu acho o gameplay com comentários mais interessante, mas imagino que seja mais complicado, a não ser que já se conheça o jogo previamente. Uma campanha de Might and Magic deveria dar horas e horas de gameplay. eheh

    ResponderExcluir