segunda-feira, 6 de junho de 2022

5 Jogos Criativos de Atari 2600

Duck Atack (Homebrew)


  "Duck Atack!", é conhecido como o hack de Adventure onde controlamos um robô e lutamos contra um pato gigante. O jogo foi lançado 2010, e pode ser comprado até hoje pelo site Atari Age. Quem não conhece, Adventure é considerado o mais próximo de um RPG que os donos de Atari tiveram chance de experiênciar; nele precisávamos juntar relíquias e derrotar dragões.


(clique para ler mais...)



Krull


 Krull é outro jogo de fantasia para o Atari. O jogo é baseado no filme de mesmo nome do diretor Peter Yates de 1983; nele diversas vezes a princesa Lyssa é sequestrada por uma besta, e seu príncipe procura resgatá-la. No jogo precisamos protegê-la a qualquer custo.

Plaque Atack


 Jogo educativo publicado pela Activision, onde precisamos, através da higienização, proteger os dentes das cáries. 

Shootin Galery


 Esse jogo é tipo um dos modos de "Carnival Games" do Wii, só que lançado muitos anos antes. O jogo é ambientado em um parque de diversão, onde você precisa atirar em alvos em movimento; esteja preparado para desafiar seus amigos, ou apostem um lanche.


Sneak'n Peak


  Embora a ideia seja boa, "Sneak'n Peak" é um jogo considerado ruim, talvez nem seja pelos gráficos, mas qualquer criança sabe que jogar "Esconde-Esconde", é bem melhor com amigos na vida real.



Nenhum comentário:

Postar um comentário