quinta-feira, 9 de junho de 2022

7 Jogos Criativos de MSX

 Zipper


 Em Zipper você é um mini humano precisa subir as plataformas a fim de não se machucar com o zipper que está se fechando.

(clique para ler mais)


 Bee &  Flower


 
 Bee & Flower é um jogo feito pela Compile onde controlamos uma abelha que precisa polinizar as flores, desviar de inimigos e caçadores. É um jogo de gráfico simples, mas com uma música gostosa.

 Barumaru & Pants


  Não consigo entender a lógica desse jogo. Quem está no céu? E por que estão jogando ovos para um porco? Há alguma fabula por mim desconhecida no oriente? É muito coisa de anime, mas é fofinho.

 Litter Box (Homebrew de 2020)


  Nesse clone de PAC-MAN controlamos um gato que precisa comer sua ração, desviar dos cachorros e logo depois usar sua caixa de areia pra soltar o barro.

 Tere-kinesis (Homebrew de 2021)


 Em Tere-kineses controlamos uma mulher diferentona com poderes de levitar objetos, dai o nome Telekinese. Precisamos então, com a força da mente, controlar os objetos pelos caminhos e desviando dos obstáculos.

 Open-Wide! (Homebrew de 2021)


 Vamos brincar de dentista! Temos que usar as ferramentas corretas, e tomar cuidado para não machucar o paciente, que sendo criança tem grandes chances de chorar.

 The Store Keeper 1 e 2 (Homebrew de 2021)


 Em The Store Keeper, precisamos cuidar e organizar a lojinha colocando as caixas nas prateleiras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário