sábado, 24 de setembro de 2022

 Decidi dar mesmo um tempo, não estou triste, mas não estou bem da cabeça pra escrever.

 Então não dou certeza de um retorno breve.

 Fiquei preocupada de deixar de ter relevância, mas não consigo evitar que meu hiperfoco atual é só história do cinema e cinema mudo, até minhas obrigações de vida pessoal eu negligencio. 

 Deve ter sido um sistema de escape que se ativou depois de ter me desestabilizado emocionalmente com a notícia do médico em relação a cirurgia. 

 Vou ficar assistindo Buster Keaton, Lon Chaney, e todo filme que me faltar de Chaplin e Gish. Além da animação do Gato Felix.

 Fiquei preocupada também de desapontar meus leitores mais dedicados, mas parece que essa vontade de só morgar e ver filmes mudos está acima de mim. Se apoderou de mim como uma tempestade - que profundo. Algum momento vou perder esse deslumbre, então preciso consumir tudo relacionado até que meu armazenamento mental se esgote. Não estou triste, mas imagino que seja sim a depressão, pois sinto minha atenção bem comprometida, e no resto das minhas atividades eu bem mais de vagar. 

2 comentários:

  1. Fica tranquila, a gente espera sua vontade e disposição voltarem. Vc não vai perder relevância nenhuma, tem bastante conteúdo legal nos arquivos. Estaremos aqui quanso vc voltar! Espero que seu humor deprimido não dure muito tempo, vc é muito legal e merece se sentir bem.

    ResponderExcluir
  2. Fique confortável e como achar melhor. Quando se sentir disposta a publicar novamente será um prazer ler e testar suas recomendações. São de muito bom gosto. Fique com Deus e excelente recuperação. Abraços.

    ResponderExcluir