sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Retornei, mas posso não ter a mesma atividade.

Desenho antigo pra ilustrar, não gosto de textos sem imagem.

 Não foi só questão de superar situações traumatizantes e(ou) estressantes, eu estava sem um computador. Depois, fiquei sem uma tomada, e depois fiquei sem um controle.
 São muitos hobbys, eu comecei a fazer ballet, e posso não conseguir ter o mesmo pique de antes. Sempre chego morta, e por consequência acumulo trabalho domestico.
 Meu maior objetivo esse ano é retomar de vez a escrita criativa, não ficar presa só a escrita técnica. Agora só falta alguém arrumar pra mim um aplicativo bom de escrita - não gosto do word da internet, quando você quer escrever algum conto você precisa ficar longe da internet, senão você entra naquela pressão psicológica do desejo de terminar a obra logo e voltar a se ocupar de alguma outra atividade improdutiva - aqui podemos citar por exemplo morgar, procrastinar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário