sábado, 10 de setembro de 2022

Jogos Criativos de Atari 2600 - Parte 04.

Dogs Walk (Homebrew).


  Jogo singplayer onde você controla um cara levando seu cachorro para passear. Só tem um problema: A fabrica da cidade poluiu o lugar, transformando as chuvas e flocos de neve em algo totalmente tóxico e letal, e caso queira continuar vivo, precisamos desviar delas. Aqui controlamos só o cara e podemos guiar o cachorro, podemos também dar sinal para que ele fique parado. O jogo termina quando um deles é atingido. Sua versão mais atual é de 2019.

(clique para ler mais... )



Hunger Shark (Homebrew).


  Somos um grande tubarão grande faminto, que precisa se contentar com todo tipo de carne de má qualidade para não passar fome, e isso inclui humanos: Mergulhadores ou qualquer outro civil que estea se afogando. Tome cuidado para sua barra de fome não ficar próxima de nula, desvie de minas e os torpedos do navio que aparecem de tempos em tempos. Você também pode ganhar pontos a mais se achar algum tesouro embaixo do mar. Foi lançado em 2015.


Toy Shop Trouble (Homebrew).


 Jogo para estimular o espirito natalino! Aqui controlamos um dos escravos (servos), do Papai Noel: Um anão colorido. Sua obrigação é pintar todos os brinquedos das linhas de montagem, cada um na sua cor especifica e alguns ainda exigem mais de uma demão. Para piorar temos uma cota diária, me pergunto se eles pagão hora extra. Tente fazer o natal das crianças mais alegre e feliz, não decepcione o Papai Noel. Foi lançado em 2007


Mr. Yo Yo (Homebrew).


  O senhor Yo Yo estava fazendo uma grande festa, mas tão barulhenta que irritou os vizinhos! Enquanto foi comprar mais condimentos, esses vizinhos sequestraram seus amigos. Agora cabe ao senhor Yo Yo resolver o mal entendido e salvar seus amigos que foram levados para uma caverna. É um jogo de tiro de uma tela fixa só, onde podemos controlar o rumo dos nossos tiros; o modo multiplayer permite que o outro jogador mire para você enquanto te preocupas só de movimentar. Temos muitos inimigos, mas certamente um dos mais perigosos é a tesoura que quer cortar a nossa corda. Foi lançado em 2019.


Aardvak (Homebrew).


  Anteater era um jogo de arcade aos moldes de Pac-Man lançado em 1982; Nele controlamos a língua de um tamanduá, perpassando tuneis do labirinto das formigas, comendo todos os pontinhos que parecem ser ovinhos de larva. Podemos também comer as formigas, mas só se a tocarmos com a ponta da nossa língua; Caso a formiga encoste em outra parte dela nos machucamos seriamente. Afrente aparecerão outros insetos, exemplo das aranhas e precisamos nos preocupar. Aardvark nada mais é que um port desse clássico de arcade para o console de mesa Atari 2600.


Nenhum comentário:

Postar um comentário