Eae pessoal? De boas? Vim falar de um anime que me causou bastante interesse que irá ser lançado no próximo ano. Se chama: "Hourou Musuko", e é um anime com o tema travestismo.
Sinopse: A estréia do Hourou Musuko
foi confirmada para janeiro de 2011 pela revista Newtype deste mês. A emissora será a Fuji TV estreará no programa Noitamina. Será produzido pelo diretor Aoki Ei (Girls Bravo, Ga-rei Zero) no estúdio AIC.
"Hourou Musuko"
(O filho sem rumo, desorientado?), é um manga que trata o travestismo de um casal de jovens, ele foi publicado desde 2002 na Comic Beam por Shimura Takako, a mesma autora do mangá Aoi Hana(yuri).
O protagonista principal é Nitori Shuuichi, um garoto de 10 anos que deseja se tornar uma garota e gosta de andar vestido de mulher. A outra protagonista é sua amiga Takatsuki Yoshino, uma garota que deseja se tornar um garoto e gosta de andar vestido de homem. Os dois compartilham este segredo,e passeiam juntos vestidos de roupa do sexo inverso. Com o passar do tempo, começa a ficar mais difícil para eles se travestirem secretamente e começam se preocupar por conta do desenvolvimento corporal da puberdade. Esse tipo de história teve um impacto incomum.
Acho bem interessante esse anime também,e estive lendo o mangá e se vc for perceber não é só uma simples troca(menino vestido de menina ou vice-versa), se trata mais de transexualismo.
ResponderExcluir:}
http://transgendervideos.blogspot.com/
Não falei bem que er uma simples troca, mais sim que foi a parte mais interessante que eu vi, um dia lerei o mangá, mais por enquanto ainda não posso...Pois não posso gravar nada no meu pc...Só poderei quando chegar fevereiro (Minha mãe mudou a data que eu vou ganhar um notebook) pois se eu gravar neste pc ele quebra....
ResponderExcluirVou olhar o site que me mandou...Acabei de olhar...Não quiz ler muito pois o google supõe que o conteudo de seu site é para maiores de idade, mais aproveito para pedir para os leitores não me mandarem sites com conteudos muito adultos pois sou menor de idade e estou siente de que a coisas que eu não me interesso em certos assuntos, sem querer ofender.
Eu sei que há coisas que eu falei que nem mesmo eu entendi.
ResponderExcluir