segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Animes e Mangás antigos e seus fansubs e scanlators parte 23: Ai No Wakakusa Monogatari.

 Titulo: Ai No Wakakusa Monogatari (Little Women / As Mulherzinhas)
 Data de Lançamento: 1987.
 Tipo: Anime, 48 episódios. 
 Gênero: Ficção Histórica, Romance. 

 Sinopse: A familia March é uma família que vive numa pequena cidade na Pensylvania nos Estados Unidos da América. O senhor Fréderic March e a senhora Mary March têm quatro filhas encantadoras, cada uma muito diferente das outras tres; Meg (Margaret) a mais velha, como está a crescer, os vestidos e os bailes são a sua maior preocupação e sonha em subir a um grande posto na sociedade, Jo (Josephine) é a segunda a protagonista da historia, ela é o que se chama de uma "maria-rapaz" com um carácter forte e o seu sonho é vir a ser uma grande escritora. A terceira, Beth (Elizabeth) é uma menina tímida e um pouco doente, o seu maior sonho é tocar piano e ajudar quem necessite, nunca pensa muito no seu futuro. Amy é a mais pequenita e por isso sente que a sua mãe e as suas irmãs não lhe dão nenhuma atenção, Amy pode ser um pouco egoísta com os restantes.
 O pai deixa a família para ir combater na guerra civil americana; para ir lutar contra o exercito Confederado. Na sua ausência, uma batalha na cidade deixa a sua família sem casa e assim as meninas e a mãe partem refugiadas da guerra para a casa de da Tía Marta, na cidade de Newford, Massachusetts. Ali passam alguns dias. Tía Marta não está de todo contente com a presença de Mary e das filhas, mas aos poucos começa a sentir carinho pelas meninas. Conhecem os vizinhos, os Laurence, que vivem na casa ao lado; e Laurie, o neto do Sr. James Laurence, torna-se grande amigo da família March. Juntos, todos superam qualquer situação. Mas o que não poderiam imaginar era as traições do coração...
 
 Parece que esse anime já passou na televisão de Portugal, portanto há dublagem em PT-PT, mas não há tradutor em português para quem preferir assistir com áudio em japonês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário