quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

V de Vingança não tem anime, bem que merecia.



 Eu vi esse filme ontem, amei, amei tanto que vi ele denovo hoje.

 Sinopse: Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.

 Eu descobri que o filme possui um quadrinho (HQ), então no próximo ano com certeza lerei, mas eu queria que esta obra assim como "O Conde de Monte Cristo", ganhasse um anime; e que de preferencia com um final alternativo (Fiquei triste com o final...Não é que o final seja ruim é que é triste mesmo)
 Queria saber se alguém concorda comigo, se concordar coloque um comentário sobre o que acha.

 (MAS COM CERTEZA O FILME É OTIMO! DEVIA TER GANHADO O OSCAR!).

2 comentários:

  1. Realmente, esse filme é ótimo, mas não dão o devido valor, preferem coisas mais "modinhas".
    Quem dera se ganhasse anime *-*

    ResponderExcluir