
Esse filme de animação (CG) foi um dos melhores que eu já vi.
Recomendo para todas as idades.
Sinopse: Conta a historia de Gru, um homem do mau, um vilão que tenta ficar no topo da lista de melhor vilão do ano. Só que, infelizmente, um homem mistérios(Vitor/Vetor) supera ele, cometendo o crime do século! O roubo de uma pirâmide egípcia!
Gru tenta então criar um plano para superá-lo, um crime que o colocaria na história: o roubo da lua. Mas, claro, que ele não esta sozinho nesta ideia; ele tem a ajuda de um doutor maluco e suas invenções, entre elas: um monte de monstrinhos amarelos em que na qual surpreendentemente o Gru sabe o nome de todos sem nunca confundir.
Gru para realizar seu plano, além de dinheiro (Que ele tenta conseguir no banco do mal) precisa o raio escolhedor do "Vetor"; e para conseguir isso, ele adota três órfãs vendedoras de biscoito na esperança de que elas consigam infiltrar-se na fortaleza de Vetor e deixar por lá biscoitos robôs - que vão conseguir, sem que elas ou o próprio Vetor descubra, que Gru com isso conseguiu roubar o escolhedor de Vetor.
Mas a verdade é que Gru é carente de amor materno, pois tudo o que ele fazia não agradava ou orgulhava a sua mãe, e mesmo tendo sofrido tudo o que sofreu o telespectador vê que na realidade Gru tem bom coração, e que com o tempo acaba se afeiçoando por essas meninas.
É um ótimo filme, mesmo tendo o assistido mais de três vezes no mesmo dia, não enjoei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário