sábado, 27 de novembro de 2010

One Pizza

 


  É um opening parodiado de One Piece, eu gosto da serie tanto dublada quanto legendado (Tirando o fato que sencurarão partes tristes pois gosto de drama e também sencurarão o cigarro do loirinho o Sanji).
 (Mais como eu havia dito, One Piece tem dois defeitos, alem de ser monotono e repetitivo -Pois toda vez você luta contra um chefão e vai alguem para a sua equipe- é o tanto de episodios, ta quase beirando os 500 e o personagem principal que desde o primeiro episodio diz "Eu vou virar o rei dos piratas" ainda não virou)
´Eu achei esta versão parodiada um pouco engraçada, ai resolvi postar.

 Para ver : Clique Aqui

2 comentários:

  1. Oi, Manisan!
    Olha eu preciso mais de ajuda com mangás em espanhol. Eu já consegui uma pessoa pra me ajudar com os mangás em espanhol, mas sempre é bom ter mais de uma pessoa.
    Se você quiser eu posso fazer pra você um tutorial de como fazer as legendas e encodar.
    Sobre fazer um fansub é a mesma coisa quando vai fazer um blog normal, a única diferença é que no titulo você tem que por o nome que você vai colocar no blog por exemplo "MaNiru Fansub" e você especifica se vai ser anime, mangá ou os dois. Aí é só você postar normal.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou te ajudar com certeza no proximo ano Lacus (Pois ai eu ganho um nootebook e não preciso mais gravar nada nesse computador...)só que como eu havia dito...Eu so não sou editora (Por esse motivo eu não sei usar photoshop)

    Quero sim, sera de grande ajuda!

    Eu sei, já me cadastrei no animestraquer(Ou algo do tipo...É que eu não sei o nome do site...)só que eu não sei traduzir, e espero começar a traduzir um anime no proximo ano (Para falar a verdade eu queria traduzir qualquer anime antigo que me interessase, mais o que eu mais queria traduzir de anime é o Ribon no Kishi, Lacus eu lhe recomendo o mangá, ele já ta licenciado, o nome brasileiro dele ´é "A princesa e o Cavaleiro" eu achei este mangá melhor do que o anime, conta a historia de uma menina que tem que viver a metade do dia como homem e a outra metade como mulher -So que escondida- Você gosta de Hetalia?Vai chegar em dezembro no Brasil pela editora newpop)

    Lacus se no proximo ano eu já tiver meu nootebook eu te ajudo a traduzir o Onii-Sama E... pois já chegou em espanol...Mais você mais para frente pode traduzir Toomas no Shinzou?É otima a historia, é um dos melhores shonen ais que já li (Não li direito pois não sei muito ingles...Sei menos do que espanol, e olha que eu estudo mais ingles do que espanol...Espanol eu nunca estudei e já sei algumas palavras bastante dificeis,...Por exemplo, "pegar" em espanol não significa "pegar" significa bater.) Aqui para ce olhar a historia:
    http://anime-girl-maniru.blogspot.com/2010/11/no-shinzou-coracao-de-thomas.html

    ResponderExcluir