terça-feira, 9 de novembro de 2010

Minha banda favorita e minha nova banda favorita!



 Minha banda favorita é "Lareine":
 Lareine: Ela foi formada em 1994 por Kamijo (vocais) e Mayu (guitarra e violão) roadies de outra banda de Visual Kei (acredita-se esta ser o Malice Mizer). Mais tarde entra o Machi (bateria), também conhecido dos outros dois, e o Emiru (baixo) que respondeu a um anúncio da banda. Inicialmente a banda se chamava Laleine (com o "l" ao invés do "r"), tinha dois guitarristas, o Kamijo usava o nome de SHOKI, entretanto essa formação se tornava muito instável com brigas e freqüentes desistências. A formação só foi consolidada quando o Mayu tornou-se o único guitarrista.
 ...
As músicas do Lareine contam uma história, no estilo tragédia shakespeariana. O Kamijo como personagem principal, Jeremie, que se apaixona por Lillie Charlotte e vivem um drama de desencontros e acidentes que culminam com suas mortes. Os outros integrantes da banda representam aspéctos ou personagens lúdicos como tristeza (MAYU), cupido/fada (EMIRU) e a essência do amor (machi). Em meados de 2000 Emiru sai da banda e é seguido pelos outros instrumentistas, Kamijo então lança ainda com o nome Lareine os singles Grand Pain e Scream relatando o "abandono" de forma metafórica. Em 2001 encerram-se as atividades do Lareine. O Kamijo inicia o New Sodmy com o Mayu. Em 2002 o Lareine volta a se reunir, agora com novo baterista Kazumi, lançando o novo álbum Never Cage com músicas inéditas e regravações.

                                       

 Era realmente uma banda muito boa, além de usar um visual sinistro chamado Kei (Acho que é o mesmo que J-Rock, se eu estiver errada me corrigem) e a maior parte do figurino parecia baseado na historia da França.
 Alem de cantar uma de minhas musicas favoritas "Bara Wa (Rosas)" .
 Kamijo, o vocal era meu integrante da banda favorito.
 Pena que a banda se desfez em 2006 (Só descobri hoje, é uma pena, pois conheci a pouco tempo e amei!).
 Agora minha nova banda favorita é:


"Versailles" pois o Kamijo, o vocal de Lareine se tornou o vocal desta banda (Mais preferia ele no Lareine).
Versailles : (conhecido como Versailles - Philharmonic Quintet- nos Estados Unidos)[1] é uma banda japonesa formada em 2007, composta por ex-integrantes de outras bandas do cenário visual kei.
 Ainda não ouvi nenhuma musica deles, vou ouvir uma até amanha (Isso quer dizer que eu vou ta ocupada, por esse motivo não sei se poderei ouvir uma musica).

Bem mais gosto de outras bandas como:
Kalafina.
(E uma outra que canta a musica Merodi de Petshop of Horrors).
(E uma outra que canta Alones do Bleach).
Nightmare.
Abingdons Boys School.






Nenhum comentário:

Postar um comentário