sábado, 6 de novembro de 2010

Poemas: Pensamentos Incomuns? Diante uma Guerra

Meu mundo, meu terror.
Como isto começou, meu Deus meu senhor?
Pessoas mentindo e matando,
Com medo de um espelho que as pois a julgar.

Olhastes para fora com pecados amargos.
Com um simples laço, impressão de solidão.
Onde fois seu coração ?
Me olhastes com franqueza.

Com tanta dor e tristeza,
Que nunca podes me falar
Que naquela noite pessoas viam os pecados em todos.
Exceto em si mesmas.

A noite era cheia, muita gente sem receio,
Da dor que lhes causou.
Meu Deus meu senhor! Como isso começou?
Há tanta gente no mundo que precisas do senhor!

Ouvistes uma fala tão fina e baixa,
longe e calada.
Mas, ninguém estavas por lá.
E pois, à lhe contar.

Meu medo eras este.
Mas, sua dor vai passar.
Perguntastes quem eras,
mas o silencio voltou.

Não sei quem era aquela pessoa...
Nem tão pouco sua posição social.
Só sei que naquela noite.
Esta Guerra terminou, um final.

Digo obrigada,
A aquele homem que me confortou.
Digo obrigada a Deus
Por o ter trazido até a mim.


Autora: Marcella Cristina de Oliveira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário