sábado, 6 de novembro de 2010

Coreto: Capítulo 5

Querida Bonequinha. 

 Minha querida bonequinha,
 Sinto falta de ti.
 Querida bonequinha...
 Você cuidava de mim.

 Se lembra daqueles dias agoniantes?
 Daquele frio cortante?
 Só eu e você.
 Ouvindo contos de ninar.

 Era como como uma doce melodia!
 Querida bonequinha... sinto falta de seu abraço!
 Com seus vestidos de babado,
 Sorrindo para mim.

 Dias incríveis que nunca irei esquecer...
 Pena que hoje eu cresci.
 Por isso não posso mais,
 Brincar.

 Nem de mamãe e filhinha,
 Ou até mesmo de casinha.
 Aqueles dias nunca irão voltar?
 "Pois só criança pode brincar".

 Que pena querida bonequinha.
 Seu lindo castelo foi transformado,
 Em papelão, para caber em minha casa,
 E em minhas memorias do coração.

 Querida bonequinha,
 Hoje tão sofrida
 Vem mofando,
 No porão.

 Como eu queria brincar com você...
 Mais uma vez.
 Criar Forças para lhe tirar de lá!
 E fazer coisas que eu mais gosto:

 Brincar com a minha criança.
 Me dando esperanças...
 E me relembrando da infância!
 "Quero ser uma eterna criança".




Nenhum comentário:

Postar um comentário