sábado, 16 de outubro de 2010

Falando de Petshop of Horrors



 Eu vim aqui para falar um pouco mais de Petshop of horrors, uma de minhas series de mangá (tem OVA) favoritas. E também um dos poucos Shoujos de terror.

 A história tem inicio numa pequena loja de animais de estimação que fica no meio de Chinatown. Um lugar onde as pessoas podem comprar o amor, a esperança e o sonho, que estão personificados em um animal que poderá levar para casa. Para uma alma desesperada, tais criaturas podem significar o mundo. O preço? Não a preço a pagar... apenas deve se assinar um contrato apresentado pelo conde D, proprietário desta loja. Entretanto, mesmo as poucas regras apresentadas no contrato podem ser mais difíceis de se seguir do que se pode pensar inicialmente.
 Poucas series (De Mangás, Animes e OVAS) de horror conseguem apresentar algum suspense de forma satisfatória, preferindo mergulhar numa festa de monstros asquerosos que costumam parecer mais idiotas do que assustadores. Todavia, Pet Shop of Horrors consegue ser mais original e envolvente do que outras obras do gênero.
 Mostrar os demônios que assombram as almas das pessoas através de seus animais de estimação recentemente adquiridos, que lhe dão a possibilidade de serem iludidos mais uma vez, é um processo fascinante. Mesmo sem uma parte técnica magistral, esta serie agarra rapidamente sua atenção devido a seu clima dark e dramático apresentado em cada episódio.


 Gênero: Terror, Sobrenatural, Comedia, Shoujo, Sombrio, Shounen Ai.
 Eu realmente acho muito interessante a série, o Black Cat Scanlator tinha parado no começo do volume 8, mas esse ano o scanlator Toshi Wa Yume terminou de traduzir os capítulos que faltava. O OVA você encontra facilmente na internet, sugiro pesquisar no Malkav. 

  Os olhos do Conde D mudavão de cor em cada episódio do OVA.Ele parece advogado por sempre estar sempre fazendo contratos. Ele tem unhas pretas de nascença ou pinta as unhas? - ele não fuma e nem tem micose. 
 Aparentemente, ele não é humano. 

2 comentários:

  1. Mani-san, aqui é a Lacus.

    Então, para você me colocar na parceria você tem que ir no meu blog e na parte de Link-me, selecionar o código que está na caixinha embaixo da imagem e ir até a conta do seu blog, na página do código do template e criar uma parte para Parceria. Eu não sei te dizer exatamente como fazer isso porque eu nunca tive um blog no Blogger. Mas acredito que, se você der uma olhada com calma no código do template, talvez tenha por exemplo o código e entre "><" escrito Quem Sou Eu aí a única coisa que mudaria era o Quem Sou Eu para Parceria. Acredito que seja assim.

    Caso tenha alguma dúvida quanto a isso, eu recomendo que você procure saber se no Blogger tem algum tutorial sobre isso ou tente procurar no Google.

    OBS: Ficou muito legal =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir