quinta-feira, 30 de maio de 2024

Papo bobo antes de realmente começar a escrever.


  Como era feriado, gastei maior parte do tempo com a familia, agora vim começar a escrever e me distrai nesse desenho... Hoje o foco foi algumas partes do cabelo e as mãos.
 É visível que as mãos continuam estranhas, mas está menos, antes estava muito mais pior. Um experimento que tenho feito é usar o fundo escuro pra ter mais noção de contraste - da a sensação engraçada do personagem ser uma estatua também.
 O Fresh paint que é o programa que uso pra desenhar é muito limitado, não tem layers, me obrigando a fazer milagre num layer só.
Alguém me falou ao ver sobre ele que lembra vagamente a experiência de desenhar num papel, devido as limitações. Quando pronto eu faço os últimos detalhes no krita, ou desenho um fundo... Mas o Krita é complexo porque estranhamente ainda não aprendi a salvar o número dos lápis, tipo a gramatura deles. Ai vou usando, usando... Sem saber pra qual gramatura anterior usei... No Fresh Paint já tem uma escolha pra um lápis menor, mediano ou maior. Já vi gente usando uma ferramenta pra salvar as gramaturas, e até misturas de cores e efeitos, mas não lembro qual programa era. Torçam para um dia eu ter um tablet de desenho, eu queria ter a opção de fazer vários detalhes diferenciados como estampas, mas no mouse isso seria uma situação insuportável de fazer. 
 Enfim, quero compartilhar as músicas que me viciei, se trata de paródias, mas agora não saem da minha cabeça. 
 



  Eu costumo gostar mais de música clássica e instrumental, mas as vezes o youtube me mostra umas músicas estranhas, algumas são muito cancer tipo essa música do Coconut.





Nenhum comentário:

Postar um comentário